Hotel Granada

 

 

Sua estadia no Rio de Janeiro ficará melhor com todas as facilidades que o Hotel Granada oferece. Localizado no centro do Rio de Janeiro, no bairro da Lapa, próximo de várias opções de gastronomia, compras, lazer e estações de metrô, você ainda encontra fácil acesso ao Sambódromo e ao Aeroporto Internacional Santos Dumont.

Com quartos confortáveis, você desfruta de TV a cabo, frigobar, ar condicionado, telefone direto, cofre, secador de cabelo e internet wi-fi gratuita. Para seu bem estar o hotel ainda conta com infra-estrutura de business center, serviço de quarto, quartos equipados para pessoas portadoras de necessidades, lavanderia própria e estacionamento.

O tradicional restaurante do hotel dispõe de um cardápio variado, servindo um delicioso café da manhã, almoço e jantar.

Seja para sua viagem de negócios ou lazer, o Hotel Granada está pronto para lhe proporcionar uma hospedagem tranquila.

 

Características/Amenidades Hotel Granada

  • Estacionamento
  • Estacionamento - R$ 15,00 diária *
  • Gastronomia
  • Bar *
  • Café da Manhã
  • Restaurante *
  • Internet
  • Internet WIFI
  • Negócios
  • Espaço para eventos *
  • Outras Características
  • Cofre
  • Lavanderia
  • Profissional bilingüe
  • Serviço de quarto
  • Tensão 110 V
  • Tensão 220 V
Custo extra

Condições do Hotel

Estas são as condições gerais do hotel. As mesmas poderão variar conforme o tipo de quarto.

  • Cartões aceitos como garantia de reserva»

    American Express, Diners, Mastercard, Visa

  • Formas de pagamento do hotel»

    American Express, Credicard, Depósito Bancário, Diners, Dinheiro, Mastercard, Redeshop,Visa, Visa Electron

    Valores não inclusos em sua reserva, como taxas, impostos e serviços deverão ser pagos diretamente no hotel, utilizando qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

  • A MalaPronta.com nunca efetua cobranças em seu cartão de crédito»

    Nós nunca iremos realizar nenhum tipo de cobrança no cartão informado para realização da reserva. Entretanto, alguns hotéis possuem política de cobrança antecipada e, esta poderá ser realizada pelo hotel após receber a sua reserva.

Políticas do Hotel

Taxas não inclusas na tarifa:
5% de ISS
Pagamento antecipado:
Nenhuma cobrança será efetuada em seu cartão de crédito, o pagamento será feito diretamente ao hotel. Porém será necessário informar um cartão de crédito válido como garantia da reserva.
Política de Cancelamento:
Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 2 dias de antecedência da data de entrada.
Cobrança de 1 diária se cancelado com menos de 1 dia de antecedência.
Cobrança de No-Show:
Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 1 diária.
Política de Check-in:
A partir das 13:00 horas
Política de Check-out:
Até as 12:00 horas
Crianças/Cama extra:
Uma criança de até 7 anos será cortesia, desde que no mesmo apartamento dos pais.
Qualquer tipo de cama extra ou berço deverá ser solicitado no momento da reserva e estará sujeito à disponibilidade.

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável ficara este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.