Windsor Atlantica Hotel

 

 

 

Com vista panorâmica para as praias de Copacabana e Leme, o Windsor Atlantica Hotel

tem fácil acesso ao aeroporto e centro da cidade, além de estar a 5 minutos de Ipanema

e do Leblon e próximo a diversas opções de lazer.

Seus apartamentos são confortáveis, garantindo sempre uma noite de sono tranquila e

relaxante. Todos os quartos possuem ar condicionado central com controle individual,

frigobar, workstation com wi-fi e conexão a cabo, TVs de LCD, TV por assinatura e cofre

eletrônico. Os apartamentos Luxo e Suíte Junior contam ainda com vista de frente para o mar.

Após uma ótima noite de sono, os hóspedes são recepcionados com um café da manhã

saboroso e cheio de variedades. As outras refeições podem ser feitas em um dos dois

restaurantes do hotel, que servem sempre um cardápio que agrada a todos os gostos.

Os momentos de lazer podem ser aproveitados em uma das duas piscinas do hotel, ambas

com bar, que faz você aproveitar tudo sem precisar se deslocar muito. Além disso, o hotel

possui sauna, academia, SPA e um salão de beleza.

Entre as demais facilidades, você conta com estacionamento, sala de internet, lavanderia,

serviços de praia e translado. 
Se sua busca é por um lugar para a realização de eventos, encontra no hotel o ambiente

perfeito, com 24 salões e 13 salas de apoio, se adequando a todas as necessidades.

Em visita ao Rio de Janeiro, escolha um local que ofereça boa infraestrutura, localização

privilegiada e atendimento de qualidade. Hospede-se no Windsor Atlantica Hotel e tenha

uma estada perfeita!

 
 

Características/Amenidades Windsor Atlantica Hotel

  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Estética e Saúde
  • Academia
  • hidromassagem
  • Salão de beleza *
  • Sauna
  • Serviço de massagem *
  • Spa
  • Gastronomia
  • Restaurante *
  • Serviço de copa *
  • Bar *
  • Coffee shop *
  • Internet
  • Internet a cabo *
  • Sala de internet *
  • Lazer e Entretenimento
  • city tour *
  • Piscina
  • Negócios
  • Espaço para eventos *
  • Fax *
  • Xerox *
  • Outras Características
  • Adaptação para portadores de necessidades especiais
  • Apartamentos anti-alérgicos
  • Apenas não fumantes
  • Cofre
  • Convênio com Rent a car *
  • Lavanderia *
  • Loja *
  • Mensageiro
  • Profissional bilingüe
  • Segurança
  • Serviço de quarto
  • Serviços de praia
  • Tensão 110 V
  • Tensão 220 V
  • Traslado *
Custo extra

Condições do Hotel

Estas são as condições gerais do hotel. As mesmas poderão variar conforme o tipo de quarto.

  • Cartões aceitos como garantia de reserva»

    Diners, Mastercard, Visa

    O hotel poderá realizar uma pré-autorização no cartão informado

    na reserva para assegurar que este é válido e possui fundos suficientes.

    O valor poderá ficar bloqueado por um período de 5 a 10 dias de acordo

    com a operadora do cartão. Após este procedimento, o valor total

    estará disponível.

  • Formas de pagamento do hotel»

    Credicard, Depósito Bancário, Diners, Dinheiro, Mastercard, 

    Master Card Maestro, Redeshop,Visa, Visa Electron

    Valores não inclusos em sua reserva, como taxas, impostos

    e serviços deverão ser pagos diretamente no hotel, utilizando

    qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

  • A MalaPronta.com nunca efetua cobranças em seu cartão de crédito»

    Nós nunca iremos realizar nenhum tipo de cobrança no

    cartão informado para realização da reserva. Entretanto,

    alguns hotéis possuem política de cobrança antecipada e,

    esta poderá ser realizada pelo hotel após receber a sua reserva.

Políticas do Hotel

Taxas não inclusas na tarifa:
10% de Taxa de Serviço, R$ 6,00 de Doação Turismo (opcional), 5% de ISS
 
 
 
Pagamento antecipado:
Nenhuma cobrança será efetuada em seu cartão de crédito,
o pagamento será feito diretamente ao hotel. Porém será necessário informar um cartão de crédito válido como garantia da reserva.
 
 
 
Política de Cancelamento:
Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 1 dia de
antecedência da data de entrada.
Cobrança de 1 diária se cancelado na data de entrada.
 
 
 
Cobrança de No-Show:
Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 1 diária.
Política de Check-in:
A partir das 14:00 horas
Política de Check-out:
Até as 12:00 horas
Crianças/Cama extra:
Uma criança de até 12 anos será cortesia, desde que no mesmo
apartamento dos pais.
Qualquer tipo de cama extra ou berço deverá ser solicitado no momento da reserva e estará sujeito à disponibilidade.

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável ficara este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.