Windsor Plaza Hotel

 

 

 

 O Windsor Plaza Hotel possui 237 acomodações, entre apartamentos e suítes e todos dispõem do melhor em conforto e requinte. Estão equipados com todos os recursos necessários para acomodar os hóspedes com muito luxo e hospitalidade.

Os serviços da Rede Windsor são realmente impecáveis e percebidos em todos os detalhes. O hotel disponibiliza piscina, sauna, American Bar, equipada sala de ginástica e uma bela vista de Copacabana .

No restaurante é servido um dos melhores buffets executivos do Rio de Janeiro, além de sofisticadas opções à la carte. A cada dia da semana pode ser degustada uma especialidade diferente, e aos finais de semana o restaurante serve o mais tradicional prato carioca: a feijoada, deliciosa e variada culinária típica.

O Windsor Plaza Hotel alia a elegância da decoração ao conforto das modernas instalações. O hotel possui 06 excelentes salões para eventos e convenções com espaço para 2500 pessoas.

Hospedagem com muito estilo, conforto e vista privilegiada. Estas são apenas algumas das vantagens em se hospedar num belo hotel como o Windsor Plaza.

 

Condições do HotelCaracterísticas/Amenidades Windsor Plaza Hotel

  • Estacionamento
  • Estacionamento *
  • Estética e Saúde
  • Academia
  • Sauna
  • Gastronomia
  • Bar *
  • Restaurante *
  • Internet
  • Internet a cabo *
  • Lazer e Entretenimento
  • Piscina
  • Negócios
  • Espaço para eventos *
  • Outras Características
  • Cofre
Custo extra

Estas são as condições gerais do hotel. As mesmas poderão variar conforme o tipo de quarto.

  • Cartões aceitos como garantia de reserva»

    American Express, Diners, Mastercard, Visa

    O hotel poderá realizar uma pré-autorização no cartão informado na reserva para assegurar que este é válido e possui fundos suficientes. O valor poderá ficar bloqueado por um período de 5 a 10 dias de acordo com a operadora do cartão. Após este procedimento, o valor total estará disponível.

  • Formas de pagamento do hotel»

    American Express, Diners, Mastercard, Visa

    Valores não inclusos em sua reserva, como taxas, impostos e serviços deverão ser pagos diretamente no hotel, utilizando qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

  • A MalaPronta.com nunca efetua cobranças em seu cartão de crédito»

    Nós nunca iremos realizar nenhum tipo de cobrança no cartão informado para realização da reserva. Entretanto, alguns hotéis possuem política de cobrança antecipada e, esta poderá ser realizada pelo hotel após receber a sua reserva.

Políticas do Hotel

Taxas não inclusas na tarifa:
10% de Taxa de Serviço, R$ 3,00 de Doação Turismo (opcional), 5% de ISS
Pagamento antecipado:
Nenhuma cobrança será efetuada em seu cartão de crédito, o pagamento será feito diretamente ao hotel. Porém será necessário informar um cartão de crédito válido como garantia da reserva.
Política de Cancelamento:
Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 1 dia de antecedência da data de entrada.
Cobrança de 1 diária se cancelado na data de entrada.
Cobrança de No-Show:
Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 1 diária.
Política de Check-in:
A partir das 14:00 horas
Política de Check-out:
Até as 12:00 horas
Crianças/Cama extra:
Uma criança de até 10 anos será cortesia, desde que no mesmo apartamento dos pais.
Qualquer tipo de cama extra ou berço deverá ser solicitado no momento da reserva e estará sujeito à disponibilidade.

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável ficara este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.