Windsor Martinique Hotel

 

 

 

 O Windsor Martinique Hotel possui uma estrutura de alto padrão, oferecendo praticidade

aos seus hóspedes. Os apartamentos são aconchegantes e equipados, para que os

hóspedes possam relaxar e desfrutar cada momento da sua estadia no hotel. São

disponibilizadas Unidades para não-fumantes e portadores de necessidades especiais.

O hotel proporciona serviços diferenciados aos seus hóspedes como conveniência com

o comércio local e inúmeras opções de transporte aos principais pontos turísticos da

cidade.

O hotel tem opções gastronômicas como coffee shop, servindo café da manhã com

estilo, buffet no almoço e jantar à la carte, destacando pratos regionais e internacionais.

No terraço pode ser apreciada a piscina com uma bela vista da praia, sala de ginástica e

American bar, ideal para o relaxamento e um drink no final da tarde.

 

Características/Amenidades 

 

 

Windsor Martinique Hotel

  • Estética e Saúde
  • Academia
  • Gastronomia
  • Bar
  • Internet
  • Internet a cabo *
  • Lazer e Entretenimento
  • Piscina
  • Outras Características
  • Adaptação para portadores de necessidades especiais
  • Apenas não fumantes
Custo extra

Condições do Hotel

Estas são as condições gerais do hotel. As mesmas poderão variar conforme o tipo de quarto.

  • Cartões aceitos como garantia de reserva»

    American Express, Diners, Mastercard, Visa

    O hotel poderá realizar uma pré-autorização no cartão informado

    na reserva para assegurar que este é válido e possui fundos

    suficientes. O valor poderá ficar bloqueado por um período de

    5 a 10 dias de acordo com a operadora do cartão. Após este

    procedimento, o valor total estará disponível.

  • Formas de pagamento do hotel»

    American Express, Diners, Mastercard, Visa

    Valores não inclusos em sua reserva, como taxas, impostos e

    serviços deverão ser pagos diretamente no hotel, utilizando

    qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

  • A MalaPronta.com nunca efetua cobranças em seu cartão de crédito»

    Nós nunca iremos realizar nenhum tipo de cobrança no cartão

    informado para realização da reserva. Entretanto, alguns hotéis

    possuem política de cobrança antecipada e, esta poderá ser

    realizada pelo hotel após receber a sua reserva.

Políticas do Hotel

Taxas não inclusas na tarifa:
10% de Taxa de Serviço, 5% de ISS
 
 
 
Pagamento antecipado:
Nenhuma cobrança será efetuada em seu cartão de crédito,
o pagamento será feito diretamente ao hotel. Porém será necessário informar um cartão de
crédito válido como garantia da reserva.
 
 
 
 
Política de Cancelamento:
Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 1 dia de
antecedência da data de entrada.
Cobrança de 1 diária se cancelado na data de entrada.
 
 
 
Cobrança de No-Show:
Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 1 diária.
Política de Check-in:
A partir das 14:00 horas
Política de Check-out:
Até as 12:00 horas
Crianças/Cama extra:
Uma criança de até 12 anos será cortesia, desde que no mesmo
apartamento dos pais.
Qualquer tipo de cama extra ou berço deverá ser solicitado no momento da reserva e estará sujeito à disponibilidade.

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável ficara este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.